sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Arrastando no chão

Vocês lembram de como no verão passado nós nos divertimos com nossos mini vestidos e sainhas pra lá de curtas, né? Então se preprarem pra uma mudança mais do que radical. Porque a moda agora é as saias até o pé, ou, maxi saias. Essa peça além de ser super confortavel, combina com qualquer tipo de corpo.
Podem ser de cintura baixa ou alta. Eu particularmente, prefiro as de cintura alta. As maxi saias alongam a silhueta além de ter aquele 'quê' de elegancia quando combinadas do jeito certo.
Maxi saias muito fluídas e estampadas na Maria Bonita Extra Verão 2011 [11]

Maria Bonita Extra. Verão 2011

Uma dica especial pra arrasar no look é prestar atenção nos sapatos. "Jamais use com sapatos sociais como escarpins e sadálias finas. O certo é apostar nas clog, anabelas com salto de corda, espadrilhas ou rasterinhas. Na praia, dá até para combiná-las com chinelo de borracha", explica Glória Kalil.


Saias pretas são quase um básico e a combinação fica perfeita com tons neutros. A mistura da saia lisa com a blusinha de croche e sapatilhas ficaram uma graça.Destaque pra última foto. Por incrível que pareça, maxi saias transparentes estão fazendo um sucesso absurdo lá fora, vamos ver se essa moda pega por aqui, né?

Quando a maxi saia é estampada fica com um ar super despojado, divertido e casual. A não ser é claro que ela seja uma saia baphonica como essa de oncinha que por si só já da um 'up' em qualquer produção.


Saias beges assim como as pretas devem ser combinadas com tons neutros, abusando do preto, cinza e todas os tons de marrom, é claro. Reparem em como em várias fotos elas foram combinadas com jaquetas. Isso é uma combinação perfeita. Além de ficar mega cool, disfarça as gordurinhas indesejadas. Outro destaque é para os acessórios, principalmente cordões. Acessórios são super bem vindos com essas coisas longuérrimas que chamamos de saias.
E aí? estão prontas pra usar, ou vão ficar só olhando?


Nenhum comentário:

Postar um comentário