quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Hey pessoas! Bem vindos ao meu mais novo blog! Eu estava louca pra criar um blog sobre moda a séculos. Mas só tomei coragem agora.
Apresentaçãozinha básica povo: To terminando o ensino médio agora e ano que vem começo minha tão sonhada faculdade de moda. Estou momentaneamente apaixonada por vestidinhos, então vocês vão ver muito disso por aqui. Shoesholic pra sempre! Então sapatos não vão faltar também! Um dia eu tomo coragem pr apostar os Looks do Dia. Eu não dou certo me fotografando, kkk. Não rola!

Pra primeiro posto eu resolvi falar sobre uma das estampas hits da estação. Floral! É isso aí, povo. Pra onde eu olho eu vejo flores e mais flores... E é tudo tão fresh tão lindo que eu não consigo resistir!

Essas fotos são do desfile da Docce and Gabanna, no Milan Fashion Week. Preciso dizer que sou apaixonada pelo primeiro e pelo último look. Saia eternamente linda. Fataço!
Essas fotos foram tiadas do lookbook.nu. Meu site preferido pra checar um estilo mais...easy to wear.

Reparem como as estampas variam de grandes pra liberty. E são usadas desde em vestido a shorts.
Detalhe pra segunda foto: Camisa jeans = Tendência forte!

E pra terminar o post. Aquela que nunca erra! Haha. Minha It Girl preferida, Olivia Palermo. *--*

081210_olivia_palermo_544


É isso aí , pessoas! Até a próxima!
Bjs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário