quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Hoje eu passei: Rosa Mosqueta da Colorama

         Passei o dia me torturando hoje. Salão e depilação com cera. Ai! Só de lembrar já me da até um arrepio, haha. Mas eu comprei dois novos esmaltes especialmente pra isso.
         Na mão eu passei o Rosa Mosqueta, que é um tom meio coral muito bem pigmentado. Eu só precisei passar uma camada pra cor ficar firme e uniforme. Adorei.
         Nos pés eu ia passar o mesmo, mas a manicure e minha mãe insistiram que eu devia passar um mais claro, então passei o Charminho Lilás da Coleção Penélope, da Risque. Achei uma gracinha e to louca pra esperimentar passar na mão ;D'
PS: Olhem pro esmalte, não pro meu pé! Rs.
           E vocês? Gostaram dos esmaltes? Qual das duas cores vocês preferem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário