segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Longos da Felicia

          Estou de volta, meu povo! Tudo bem que vou sumir de novo lá pra quarta, quinta-feira mas o importante é que hoje tem post!
          Acabei de chegar de Cabo Frio, sai de lá 4 horas da manhã e cheguei aqui umas 6 e pouca. Nem preciso dizer que to virada, né? Não dormi nadinha, nem no carro! A praia tava incrível, e só choveu um pouquinho ontem! Meu reveillon foi ótimo, e o de vocês? Se divertiram?
          Agora o assunto do post é os vestidos e saias longas da personagem Felicia, em Passione. Eu não assistia a novela a um tempo, mas fui ver essa semana e vi que a personagem usa e abusa dos longos e em modelos lindos! Acho que super vale a pena manter um olho nela.
            Na foto por exemplo ela usou um cinto na cintura, o que alonga e define a silhueta. 
            Achar fotos da personagem na internet é uma tortura! Sério mesmo! Então o que nos resta é dar uma olhadinha na novela de vez em quando e verificar o estilo da moça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário