segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mania de anéis!

        Essa tendência de misturar vários anéis, de várias cores e estilos pegou forte pelo mundo, mas demorou pra chegar aqui, em terras brasileiras. Eu esperei ansiosamente por isso, e só hoje percebi que ainda não tinha falado nadinha sobre isso! Como fotos falam mais que palavras, aí está minha coleção de fotos tiradas especialmente da net com vários mix de anéis incríveis!









         Quero saber de vocês! Usam esse combo de anéias? Aprovam? Ou odeiam?

6 comentários:

  1. eu acho liiindo, apesar de não conseguir usar tantos anéis grandes ao mesmo tempo....vou treinar isso...

    ResponderExcluir
  2. Ah isso não é novidade os hippies sempre usaram anéis diferentes em vários dedos, é só olhar nas praças onde eles ficam, e ninguém achava bonito agora só pq uma famosa usou está na moda e todo mundo acha lindo! vai entender.

    ResponderExcluir
  3. Liindo, gasto quase todo meu suado dinheirinho com "ouro"!!! huahua!! Amo bijuterias chegueis!

    http://www.plaisantelamode.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu adoro aneis e colares ,uso aneis em todos os dedos principalmente aneis grandes ,uso 4 colares adoro .-.

    ResponderExcluir
  5. eu adoro, mas não uso tão grandes assim

    ResponderExcluir
  6. eu gosto . mais aki na cidade onde eu moro
    e praticamente IMPOSSIVEL encontra aneis assim
    =o

    http://psiqueatelie.wordpress.com/2011/02/03/spfw-desfile-da-cavalera/

    da uma olhada :D

    @rayssakarolina

    ResponderExcluir