domingo, 30 de janeiro de 2011

Meus favoritos da Neon!

        Eu estava dando uma olhada nos desfiles de ontem do São Paulo Fashion Week, e me encantei pelo da Neon! Super inusitado e divertido, fiz questão de assistir ao vídeo, coisa que eu raríssimamente faço! Me apaixonei pelos looks em preto/branco/vermelho e as ilusões de óticas nos looks.
         O que mais me chamou a atenção foi a estampa de beijinhos! Vocês lembram que eu já tinha dado destaque a ela que apareceu no desfile da Lix, no Fashion Business, nesse post aqui. Além do desfile da Neon, essas estampas super bonitinhas apareceram no desfile da grife Reinaldo Lourenço, um desfile bem mais sério e sofisticado









































        Eu já me apaixonei pela estampa! E vocês? Aprovam?

4 comentários:

  1. AAAAAH,lindos! *-*

    rs, amei o segundo vestido. super legal ^^
    esse desfile foi mara :D:D

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei essas escolhas! Adorei o segundo e terceiro vestido. Ainda não dei uma olhada nos desfiles, estou super desatualizado. Hahahah

    ResponderExcluir
  3. Oii querida.
    Tô seguindo!!
    Amei o blog!!

    :) de todos os looks acho que o 2º me agradou mais

    bjo!!

    http://sujeitoamudancaseou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não tem nem muito o que discutir, não é mesmo? O Dudu como sempre se destaca, Neon sempre dá show.

    ResponderExcluir