quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Tendência: Red Pants

     Nas passarelas de inverno eu vi algumas calças vermelhas o que só me lembrou que eu já havia visto mooooontes dela em editoriais, celebrities, e street style internacionais. Essa tendência apesar de me lembrar muito os Restart's da vida, consegue ficar bem atraente com um jeitinho fashionista, claro!
     Reparem que essas calças ficam um luxo quando combinadas com cores neutras, como preto, cinza, branco e camel - outra cor que vai reinar no nosso inverno! Azul marinho, na minha opinião, entra como cor neutra e sólida, mas vocês quem decidem. 
     Dica: Calça vermelho+sapato/bolsa de oncinha = Luxo Eterno!
     Separei algumas fotos pra vocês se inspirarem!


Detalhe pra clutch de oncinha. Luxo total!



Total red!

Acho liiiindo com azul marinho!



6 comentários:

  1. No jeito fashionista de ser, fica lindo, Agora no jeito Restart... É outro caso.
    heiuehiuehieh

    ResponderExcluir
  2. show di bola , da p fzer varios looks , gostei !

    ResponderExcluir
  3. no Brasil, se vc tem menos de 25, 26 anos não dá pra usar sem ser zuado de "família Restart". infelizmente!

    ResponderExcluir
  4. muito linda *-*
    pena que o restart já descobriu essa moda antes :/

    ResponderExcluir
  5. restart descobriu as cores Verde-limão, Laranja, azul e todas são capazer de brilhar no escuro de tão reluzentes!!!!!
    Esse vermelho, é lindo!

    ResponderExcluir
  6. O Tiririca já usava essas calças no século passado, anos antes do Restart hahaha
    Tiririca inventando moda desde os anos 90!

    ResponderExcluir