terça-feira, 1 de março de 2011

Festinha Pré-Oscar da Channel

     Eu fiquei sabendo só hoje que a Channel resolveu dar uma festinha pré-oscar em Los Angeles. Algumas celebrities deram o ar da graça por lá, mas eu separei apenas meus 3 looks favoritos.
Clique para ver a imagem ampliada
     Camilla estava elegante e super feminina apesar da cor forte, adorei! Apesar de sentir falta da ruivisse da Emma Stone ela estava super digna com esse vestido rendando, curti o decote! Mas o look vencedor, na minha humilde opinião, foi a Emma Roberts, com seu look menininha elegante. Detalhe para o short de tricô. Até o cabelo e o make da Emma Roberts estão combinando mais com a roupa, me encantei totalmente. Digno de um post "Quero sair assim".

  • E aí? Qual dos looks é o melhor?

Um comentário:

  1. Gosto muito do look da Emma Roberts e da Camila. Ela é sempre bem feliz no seu clássico.

    ResponderExcluir