domingo, 3 de abril de 2011

Acessórios Franjados

     Como todo mundo aqui já sabe, o inverno tem todo esse revival setentista. E óbvio que as franjas ressurgem grandiosamente para enfeitar e esbanjar charme. Como eu gosto muito de tentar incrementar meus looks sem parecer algo óbvio demais eu decidi que vou manter as franjas nos acessórios. Discreto e charmoso, o que vocês acham?
     Eu andei dando uma passeada pelo Polyvore - meu vício que logo, logo ganhará um post - e vi váááários itens franjados. E isso me trouxe até esse post. Eu separei algumas peças que eu adoro: bolsas, sapatos e colares pra vocês verem e darem seu aval fashion!
     Eu amo esses colares longos e cheio de franjas. Esse primeiro é a minha cara! O último é perfeito pros meus dias mais rockers. Eu separei bolsas nesse tom camel/camelo primeiro, porque anos setenta só me lembra hippies, e hippies me lembra flores, franjas e a cor camel. E segundo porque tem tudo a ver com as tendências do nosso outono/inverno. As clutches são As bolsas da próxima estação, então obviamente elas tinham que estar no post, né? Essa segunda é muito perfeita, mas a terceira conseguiu me atrair um tantinho mais, por isso o coraçãozinho é dela, haha.
     A-M-O abotinados! Acho que as Ankle Booties foram a melhor coisa que aconteceu no mundo fashion! E essas abotinadas são muito perfeitas. Arrazam meu mundo! Haha. Minha favorita? TODAS! kkk.
     E pra vocês minhas leitoras lindas? Vão encarar as franjas de cara e jogar logo um vestido franjado? Ou vão se manter mais discretas, nos acessórios?

Nenhum comentário:

Postar um comentário