sexta-feira, 22 de abril de 2011

Celebrities da semana

     Parece que isso vai virar tag oficial do blog, hein! Separei novamente meus 3 looks favoritos. E não são só de eventos, ok? Mas do dia-a-dia também.
























     Ashley Tisdale estavam linda e adorável como sempre promovendo seu novo DVD, Sharpey's Fabulous Adventure, na Barneys. Parece que a garota ainda não abandonou o HSM feelings, né? O vestido é uma graça e a transparência não fico nem um tiquinho vulgar! Rachel Bilson no dia-a-dia linda com um vestido delicado e a jaqueta estilo militar por cima. Essa combinação tá super em alta, viu gente? E a minha favorita da vez: Sienna Miller arrasando sem nenhum esforço! A roupa+sapatos+acessórios é perfeita! Claro, que a modelo também ajuda, né?
     Qual o favorito de vocês, lindas?

5 comentários:

  1. oii...brigadinha pelo coment...

    bom fim de semana
    bjim

    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oieee
    obrigada pela visita!
    já estou seguindo
    aai,também sou libriana,que dia voce faz???
    beijao
    otimos looks
    boa pascoa!

    ResponderExcluir
  3. ai Raffa,fazemos pertinho então,
    sou do dia 24,mas sou bem libriana rsrsrs vai de pessoa pra pessoa
    mas sabia que tem bastante blogueira libriana?
    acho super curioso,acho que temos o dom rsrsrs
    beijao

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Vim retribuir a visita!! adorei o blog e vou seguir!!
    Adorei os looks com casaco de pele!!!]
    Beijos!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir