domingo, 10 de abril de 2011

Taylor Swift e seus vestidos fofos!

     Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por vestidos! Acho super femininos e sofisticados. Mas sou daquelas bem exigente, por isso acabo tendo pouquinhos. Só compro se eu realmente gostar! Kkk.
     Uma das celebrities que eu admiro mais o estilo day-by-day é a Taylor Swift. Ela tá sempre com esses vestidinhos incríveis ou combos fofos! A garota é uma princesinha, nem tem como discutir, haha. 
      Aqui são alguns looks do fim de Março e início de Abril. Esse oxford da segunda foto me seduz demais! E esse vestido floral da quarta foto é a minha cara!
      Vestidos valorizam qualquer mulher! Não existe um tipo de corpo que não fique bem de vestido. E tem modelagens e estampas pra todos os gostos, então não há desculpa pra não usar, girls!
     PS: Repararam que essa bolsa marrom foi usada em 4 dos 5 looks? Famosas também tem uma peça favorita, tá? Não somos apenas nós que não nos importamos em repetir! kk

3 comentários:

  1. Amei seu blog linda!
    Estou seguindo!
    http://ehdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Coroas são fofas mesmo!Seguindo!Segue o meu?
    http://cupcaketeenteen.blogspot.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir