domingo, 8 de maio de 2011

Dica: Up Acessórios

     Pessoas, encontrei uma loja online perfeita! A Up Acessórios vende acessórios lindos e super diferentes, e o preço é super amiguénho! Eu fiquei completamente apaixonada pelos colares da loja, e tá sendo um sacrifício me obrigar a não comprar, haha. Mas meu cartão vai agradecer por isso, tenho certeza! Pra vocês verem que meu amor tem motivos separei alguns colares perfeitos pra vocês checarem e darem sua opinião! ;-)
     Lindos, né? Da vontade de comprar toooooodos!

5 comentários:

  1. uaaau!
    amei
    beijao
    feliz dia das mães
    uma otima semana
    tem post novo lá no blog,se puder de uma passadinha por lá
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  2. Muito criativo, principalmente a xícara de chá.
    Ahhh, obrigado pela visita... estarei sempre por ak... bjo

    http://chocolatecommoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindos, eu quero todos de verdade!!!rsrsrs
    Meus parabéns pelo seu blog é muito criativo e bem escrito, adorei e já me tornei sua seguidora!
    Gostaria de poder ter a honra de recebê-la para uma visitinha em meu cantinho, será um prazer e convidá-la também para participar do sorteio de um baú com mais de 20 itens maravilhosos! Te espero por lá...

    http://www.danisnaweb.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa que acessorios fofos,,,

    gente tem sorteio lá no blog, bora participar????

    www.pimentaroja.blogspot.com

    bjosss

    Gi

    ResponderExcluir