quinta-feira, 26 de maio de 2011

Hoje eu passei: Roberta da Realce

     Hey minhas lindas! Eu não resisti e na mesma noite que ganhei aquela maleta de esmaltes que falei aqui, já experimente um. O que mais me chamou a atenção claro! É um verde água meio azuladinho - eu acho, rs - é bem bonito. Precisei passar duas camadas, mas ainda tenho a impressão de que no sol da pra ver o branquinho da ponta da unha. Mas pode muito bem ser implicância minha com o esmalte.
Sorry pela resolução ruinzinha! Mas a câmera tava de palhaçada e eu estava sem paciência!
     A duração dele não é tão boa, as pontinhas já estão descascando de duas unhas, e só tem 2 dias. Que chato isso, né? Mas eu até que gostei da cor, gosto de coisas coloridas e animadinhas como esse esmalte! Vou sofrer pra me obrigar a experimentar aqueles cintilantes clarinhos ¬¬'
     Gostaram da cor? Alguém aí já conhecia a marca de esmaltes Realce?

4 comentários:

  1. A cor é super lindinha!
    Por aqui, parece bem uniforme!
    Adorei conhecer a Realce!

    http://achadosdathais.blogspot.com
    @achadosdathais

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é lindo, tenho ele e uso sempre, na minha unha tb não dura quase nada de um dia pro outro já começa a sair. ¬¬
    Seguindo aqui adorei o blog!
    Depois se puder dá uma passadinha no meu blog tb e se gostar siga!

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. adorei essa cor! ótimo pra usar com roupas mais básicas!
    beijos
    http://myinspiration.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei da cor! Super diferente!

    Bjinhos
    Nadia

    letreamiche.blogspot.com

    ResponderExcluir