terça-feira, 21 de junho de 2011

Desejo do Dia: Blazer Branco!

     Hoje acordei com um desejo bem chic, gente! Blazer branco é tudo, né? Da todo um charme ao look. O 1º look ta lindo todo em P&B. A camisa de botões é uniforme desse inverno, assim como a bota com um toque de montanhismo.
      O 2º e 3º look  já tem um toque de cor. O segundo com as listras coloridas à la Prada e o terceiro com as tão famosas red pants! E esse 4º look, gente? Total off white! Incrível! Adoro a maxi clutch prata. Esses tons metálicos tão super em alta também, viu! E esse último look tá uma fineza que só, kkk. Adoro como a bolsa meio neon é o único ponto de cor em todo o look. 
      E pra vocês meninas? Qual o look favorito dos meus selecionados? Ou então qual o look perfeito pra se usar com blazer branco?

8 comentários:

  1. aaaaaah , ameeei o ultimo look amiga..eu super desejo um blazer branco ultimamente tb,acho muito glamuroso!amei amei *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi, Raffa
    Eu também quero um blazer branco......onde encontro aqui no Rio? (Dani).
    Passe lá no blog Mon amie m’a dit. Seus comentários são importantes para nós. Estamos te convidando para nós seguir.... Já estamos te seguindo e sempre estamos de olho aqui! Também convidamos a todos os seus seguidores a conhecer nosso blog. Se gostarem da gente, siga-nos! Deixem seus comentários.
    Leiam os novos posts: C&A lança nova coleção de camisas especiais e Achados Imperdíveis – Produtos bons e baratos....
    Bisous,
    Dani e Bia

    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. acho lindo e chic!
    tenho o meu aqui no armario!hahahah
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Raffa, um breve recadinho ;)
    Meninas, PROMOÇÃO da SAAD no meu blog.
    Um porta notebook, aparência de couro de cobra... animal print LUXO!
    Deixe seu comentário com nome completo e e-mail, participem e boa sorte.
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  5. amei as fotos!! tbm desjeo um blazer branco

    ResponderExcluir
  6. amei as fotos... mas não sei se eu usaria não!!!

    passa lá no meu blog está tendo um sorteio imperdível da maison jolie!!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  7. É demasiado lindo! Quero :)

    Beijinhos *

    ResponderExcluir
  8. Blazer é lindo....
    mais os brancos eu acho tão "ambiente de trabalho"
    :S

    http://psiqueatelie.wordpress.com/
    da uma olhada !
    @rayssakarolina

    ResponderExcluir