quarta-feira, 8 de junho de 2011

Hoje eu passei: Blue Storm da Arezzo Nails

     Sim, a tag 'Hoje Eu Passei' ainda existe. A 'Esmalte da Semana' é a tag da Mylla, achei legal esclarecer isso aqui pra vocês. Então o esmalte da vez foi o Blue Storm, eu fui na arezzo semana passada arrematar essa sapatilha linda com o caração vazado dourado da coleção do dia dos namorados - sim, eu dei pra mim mesma, tá? - e me apaixonei por esse azul! É o meu primeiro esmalte da marca e não me decepcionei!

     A fixação é ótima já deve ter uns 5 dias que eu to e só começou a sair a pontinha de uma unha ontem, o resto ta inteira. E o bom é que apesar do pincelzinho ser curto ele é grossinho, então parece que eu pinto mais rápido, rs.Eu tirei a foto no clima nublado que estava esses dias, mas no sol parece que a cor fica mais viva. Fica incrível!
     E aí? gostaram? Alguém aí já tinha usado os esmaltes da Arezzo?
     PS: Ignorem o fato da foto tá uma droga, por favor. :-D

2 comentários:

  1. Menina , que lindo esse esmalte da AREZZO , vou lá correndo achar um pra chamar de meu !!!! Vim visitar e fiquei , muito bom mesmo o blog, gostoso de ler... Um grande abraço , já estou seguindo lógico... Quero ficar antenadinha em tudoooo por aqui !!! Um abração

    TE ESPERO LÁ NO MEU CANTINHO

    COISAD DI KAROL
    www.blogcoisasdikarol.com

    ResponderExcluir