segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Por um 2012 brilhante!

     Todos nós queremos que o próximo ano seja o mais maravilhoso possível, certo? Então temos que começar a investir nessas mudanças já na virada do ano. Vamos começar 2012 o mais fabulosas e lindas possíveis, girls! E nada mais iluminador que um toque de brilho!
      Quem vai arrasar em festas mais formais e certinhas encarar um vestido é tiro certeiro. Não tem erro, ainda mais se ele for coberto de brilho como esses 3 exemplos fashions acima!
      Quer deixar as pernocas de fora? Invista em saias! E se vocês bem se lembrar uma saia poderosa foi peça it de 2011. Impossível você não ter uma no armário. E se ainda não tem, corre pra comprar que é essa trend promete durar bastante tempo!
      Não tem essa de superstição de cores no ano novo? Então se joga no preto. Esse ar glam rocker deixa qualquer uma com carinha de diva moderna!
     E para as trandicionais - vulgo, eu - o branco tem que estar presente, né? Coloquei esses dois exemplos mais relax, porque acho que branco te muito cara de praia. Então é uma opção beeem viável, se você for dar um pulinho na areia pra assistir os fogos, como eu!
     Bom ano novo, meus amores! E vamos pedir a Deus que o próximo ano venha ser mil vezes mais maravilhoso que esse!

5 comentários:

  1. voce escolheu cada look lindo, AMEI
    eu quero passar cheia de brilho tbm
    HAHHAHA
    ADOOOOOOOOOORO

    beijao flor

    www.doce-vestido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Raffa passei aqui
    para conhecer seu
    cantinho, adorei estou te
    seguindo, esses looks são lindos
    para o reveillon eu gostei
    mais das saias,...
    Beijos e Bom Ano Novo para
    Você e sua Familia!

    http://feitasbem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro brilhos!!!! Espero que em 2012 eles continuem super em alta hahaha

    Beijos

    http://dedodemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos looks brilhosos!
    Ótimas inspirações para o reveillon!
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei os looks! E seu blog também! Conheci ele hoje e já estou in love com tanta coisa boa! Parabéns haha

    http://simpleglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir