segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Rumo a Argentina!

Lista de Convocados da Argentina%
      Sim, passarei uma semana em Buenos Aires com nossos hermanitos, e pra minha sorte algumas das minhas blogueiras favoritas passaram uns dias lá e me deixaram um roteiro de compras e turismo incrível! Mas eu aceito totalmente alguns conselhos de viagem, ok? Principalmente contando que essa é a minha primeira viajem de avião E internacional.
     E mais, vamos só eu e meu irmão mais novo. Ou seja, se der merda... Hahaha. Mandem boas energias pra mim, meninas. Partirei amanhã, por isso o blog deve ficar meio parado esses dias, mas tentarei postar de lá.
     Beijos meus amores! E boa semana!

5 comentários:

  1. Ola, acabei de conhecer seu blog! Acabei de voltar de Buenos Aires, é bem gostoso para passear, no básico, Porto Madero, Recoleta, Casa Rosada, Caminito e La boca. as tem uma livraria (caso goste disso) na Av Santa Fé chama El Ateneo que é linda, vale a pena conhecer!

    Beijos e boa viagem

    Aline
    abconsultoriadeestilo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah que demais! Boa viagem e não demore, todos aqui no blog estaremos esperando por mais haha

    depois dá uma passadinha lá no meu blog, beijos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hmmm bom demais viajar! Boa viagem!
    beijos
    itsugarblog.blogspot.com
    @designath

    ResponderExcluir
  4. Aii que tudoo!! Aproveita horrores!

    beijos
    www.girlsandglam.com

    ResponderExcluir
  5. Oh, vida boa!!
    Aproveita e volta cheia de novidades!
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br/

    ResponderExcluir