quinta-feira, 15 de março de 2012

Esmalte da Semana: Degradê!

     Lembram do post sobre unhas Degradê? Então, me apaixonei pela idéia e tive que fazer minha versão. Como sou apaixonada por esmaltes azuis e verdes, resolvi mesclar essas cores num degradê. Fiquei apaixonada pelo resultado, meninas. Não queria mais tirar da unha, haha. A 1ª foto tá sem flash na luz artificial e a 2ªcom flash. Destaque pro meu anel camafeu caveirístico liiiiiindo, hehe.
     Do dedinho pro dedão, os esmaltes que usei: Blue Storm - Arezzo, Maltês - Risqué, Ciça - Jubby, Abcinto - Colorama e Palmeira Tropical - Impala.
      Unhas bônus, people! A minha amiguinha viciada em esmaltes, Paula Berg, fez a gentileza de me permitir postar sua foto! Mostrei minhas unhas pra ela, e a bichinha adorou e foi logo fazer sua versão rosa! Do dedinho pro dedão, girls: Charminho Lilás - Risqué, Momento Penelópe - Risqué, Clubber - Colorama, Atitude Pink - Risqué e Apuro Violeta - Risqué. Ficou lindo!
     E aí? Aprovam nossas unhas?


    2 comentários:

    1. Adorei unha degradê.Linda.

      www.boletimdamoda.blogspot.com

      Abraço.

      ResponderExcluir
    2. Que lindas as unhas em, adorei bastante o degrade rosa! haha

      Beijoos!
      http://simplesglamour.blogspot.com/

      ResponderExcluir