terça-feira, 23 de outubro de 2012

As princesas da Disney por grandes nomes da Moda!

    Quem aí quando era menor não babou por pelo menos uma roupinha das princesas Disney. Imagine nos dias de hoje, as lindas vestidas por quem a de melhor no mundo da moda. A famosa loja de departamentos Harrods fez esse pedido inusitado ao grandes designer atuais. Criar um modelo de alta-costura para as clássicas e eternas princesas da Disney. O resultado não poderia ter sido menos impressionante!

     Alguns preservam o DNA de cada princesa, como a Pocahontas em seu modelo com ar selvagem e muito sexy, por Roberto Cavalli, e Cinderela de Donatella Versace. Outros prefiriram apenas dar um sopro de luxo, se mantendo fiel as dignissímas, como a Branca de Neve de Oscar de La Renta. Ao lado a Tiana com um longo vaporoso por Ralph Russo.

    Parece que o pedido não foi a toa. Os vestidos devem ganhar vida na vitrine de Natal da loja, que acabou de dar as princesas um espaço pop up de 7 mil metros no quarto andar da loja. Abaixo a Bela Adormecida suave e feminina com os brocados e bordados de Elie Saab. E a Jasmine elegantérrima de Escada.


     Acima a Bela, de a Bela e a Fera de Valentino. O vestido parece incrível, mas a ilustração não da pra ver muitos detalhes. A Mulan adorável de Missoni e suas texturas. Abaixo, a Rapunzel mais sóbria, porém não menos chique, de Jenny Packham. E a nossa eterna sereia Ariel de Marchesa. Depois da Pocahontas, esse foi o meu favorito. Também combinou e se manteve fiel de certa forma com a personagem, mas com um toque muito atual e sexy.

     E vocês? Qual seus favoritos?

Um comentário:

  1. Adooorei as princesas fashions bem glamour.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir